quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Primeirissimo post By:Feer

Oiii Gentee!

Nao sei que alguem vai ler isso mais tudo bem. hehehehe
Bom, a ideia de criar um blog surgiu em cima de uma enorme paixão que eu e minha amigas, com quem vou dividir blog (Barbara e Natalia), A BELEZA!
Bom como eu sou muito curioso vivo fuçando na internet sobre dicas de cabelos, pele , MAQUIAGEM principalmente!E quase sempre as melhores dicas são encontradas em blog alheios!


BINGOOOOOOOOOOOOOOO!


Pq nao criar um blog tbm ?Pq nao dividir com milhares de meninas curiosas o que aprendi !

VUALÁ!heheheh

Fui logo faalar com as minha MELHORES amigas que moram no Brasil, pois eu moro em USA!(essa eh uma historia que contaremos depois ;B )
E como de costume elas AMARAM a ideia e toparam na hora !
e aqui estou eu escrevendo o primeiro post !
huiaaahhuuahuiahaiuahaiuahuai

Vai que alguem le né?

Bom , o nosso blog PITUZEIRA ( ahaiahaiuah contaremos tbm pq esse nome, mas ja adianto vem da PINGA PITÚ ;) jáááá surgiu um ideia neeh?ehhehehe)
Ele vai falar nao so de beleza mais sim de tudoooo!
Historias, relatos, HOMENS, maquiagem, cabelo, festas, reclamacoes sobre as pestes de irmao mais velhos que temos que aturar heheheh , aaaahh gente sobre tudo que posso imaginar e nao imaginar =P.E principalmente sobre nossas vidas em Cidades diferente!Eu aqui ! Babi no rio grande do sul e Natalia em campinas e americana!
Faculdade, school(Tomei no cú heheh ) ,Cursinho(nao eh certeza ainda , torcendo para que nao =P )
Mais informações as meninas irão escrever no post delas =P

Desculpe algum erro de português, mudei pra ca fiquei analfabeta ; D

Fuuii
By:Feer

2 comentários:

Stylegules disse...

iuaeuiaeuiaeuiaeui
pituzeras natas então
ta certo
USA é um pais injusto só maiores de 21 pode beber mais ,a gente sempre acho um jeito né,
então boa sorte e ache um jeito de enxer a cara
se tiver afim claro.

Unknown disse...

é injusto memo, Fer como vc ta ai ai aindaa. ? queremos vc aqii :D

Postar um comentário