sábado, 2 de janeiro de 2010

Shampoo Pantene, Salva seus cabelos!

Shampoo Pantene

Hellloooo !

Gente ja que nimguem vem post aqui eu vim falar de uma descoberta que eu a a babi fizemos!

Como nós temos cabelos com escova eh meio dificil axa shampoo, depois de testar inumeros shampoos finalmente axamoss!

(Leia a super dica que darei mais abaixo!)

A linha PANTENE,mais nao eh qualquer um !os melhores são:

-Linha Pantene Restauração Profunda



-> Linha Pantene Liso Extremo


E se voces moram em outro País, assim como eu ,nao fiquem tristes também temos PANTENE (bom pelo menos no USA tem ehehhehe )!
eu uso um que eh muito semelhante a essas linhas:

->Pantene SMOOTH LISSES



Foto meio tosca , mas eh que eu nao consegui axar na internet tirei foto dos meus mesmo!
Gente num impressão da foto nao , as embalagens dos USA sao gingantes ! eles tem 675ml enquanto as do brazil tem 400 ml.

Como eu nao achei o pote de hidratação dessa linha eu uso a de restauração daqui

->Pantene Pro-v Restoratives



Genteeeee saooooo Otimosssss esses marca PANTENE vale a pena experimentar !


Normalmente quando a gente lava o cabelo ele ficaa lindo molhado neh ... vai secando e começa a virar um leão ate pior as vezes!

Com Pantene naooo ele seca e ficaa liso , nao arma alem de deixar o cabelo macio e cheiroso e principalmente hidratado ( OTIMA GAROTA PROPAGANDA NEH hhauahaiahiahaiuhaaihaiu)nao gente nao estou sendo paga para falar bem do produto ehhehehe (seria bom mais nao ehhhehe ) Essa marca eh realmente OTIMA !

Mesmo que voce tem o cabelo liso já eh muito bom ! Minha mae usa e adora , ate o meu irmao que tem um ninho de passarinho no cabelo( ahauaahiahauihaiu) gosta !

Muitas vezes voce que acabou de fazer alisamente, escova definitiva , progressiva, defrizagem e etc, fica com medo de usar pq a cabelereira falo pra usa SHAMPOO SEM SAL , gente eu vo fala pra voce esses shampoos tem alguns que sao otimos claro , mais alguns que nem lavam o cabelo direito e ate menos pioram e voce acaba culpando a coitada da cabelereira!

Eu comecei a usa o PANTENE no meu cabelo nao deu nenhum problema de tirar o produto, alias fico muito melhor pq eu fiz defrizagem em no final de junho ate agora(janeiro) eu nao retoquei(quase 7 meses jáa=O ) e pretendo faze so pra fevereiro março!Eh realmente MUITO bom!


Super Dicaaaa!!!!!! (da Feer e da Babis)

-> Procure lavar o cabelo quando ele estiver bem sujo , afinal o nome ja diz LAVAR , tirar a sujeira!

-> Passe o shampoo duas vezes no cabelo ( passa , lava e passa de novo) e ja vai sentir o cabelo mais liso)

->Faça uma variaçao uma dia passa o condicionador e outro dia passa o creme hidratante no lugar do condicionador.

Se voce for preguiçoso a dica acima ja vai manter o seu cabelo hidratado

->Mais se no caso voce gostar de tratar bem os cabelos faça HIDRATAÇÃO nos cabelos de 15 em 15 dias ! Deixe o tempo conforme diz a embalagem!

-> E pra finalizar passa um creme de pentear no cabelos antes de pentea-los, assim voce nao arrancar um tufo de cabelo.

( Eu uso um da marca Boticário da linha Sophie ela eh da linha infantil mais eu gosto muito tem ums Glitters e um cheito muito bom.
R$ 22,90

A Babi já usa uma da marca Lowell Profissional da Linha Ervas e vegetais muito bom, muitos cabelereiros usam esse creme , so nao vou postar foto pq eu nao axei =/.

Experimentem e deixem seus cabelo assim :
Lembre-se shampoo nao faiz milagre, voce que tem cuidar diariamente de suas cabelos, nao adianta voce tem um cabelo todo enrolado e usar o shampoo e querer que ele fique liso, ou intao usar uma veiz e axar que ele vai ter umas hidratação milagrosa.
E outra varia de cabelo para cabelo o efeito,pelo menos as pessoas que ja usaram aprovaram .

Porque voce nao experimenta e veja se aprova o resultado em suas medeixas? ;DD


Bom gente esse foi meu post espero que gostem OU pelos menos que alguem leia , e FICA A DICA haiuahaiuahaiuhaiuhaai

Um beijo
Por Feer

2 comentários:

Unknown disse...

ireii esprimentar xD kaposkaopskpoakspoakpskaposkaposkpaosk

Papoila disse...

Boa noite,

O assunto está interessante, mas, agradecia que publicasse a última imagem no seu servidor do blogger e que não a deixasse pendurada, a consumir a banda do meu site: www.queda-cabelo.com

Postar um comentário